Mesa Brasil Sesc
Mesa Brasil Sesc

O Clube do Remo fechou mais uma importante parceria para a Sede Náutica nesta temporada. Na manhã desta terça-feira (12/02), o Leão assinou contrato com o Programa Mesa Brasil Sesc. O acordo foi fechado através do associado e idealizador da parceria, coronel Alcebíades Maroja.

O Programa Mesa Brasil Sesc tem como objetivo básico de combate à fome e ao desperdício de alimentos.

“Os atletas azulinos terão condições de alimentação saudável e de qualidade. Foi uma parceria importante para o clube. Vamos receber os alimentos e serão repassados”, explicou Maroja.

Os atletas também receberão atendimento nutricional para promover alimentação adequada e a reeducação alimentar visando a preparação para as competições.

“Os atletas terão um acompanhamento nutricional completo”, revelou.

O “Mesa Brasil Sesc” é uma rede nacional de bancos de alimentos, que atua no combate à fome e ao desperdício. O objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas, em uma perspectiva de inclusão social.

O Programa de Segurança Alimentar e Nutricional é baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

Site Oficial do Clube do Remo, 12/02/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Minha alimentação é mais carregada nos vegetais. Esta é uma importante parceria, pois nossos atletas vão ter conhecimento qual a alimentação mais indicada para melhorar o seu rendimento. No Clube do Remo nossos atletas de ponta já tem acompanhamento nutricional, que bons frutos deverá render uma parceria que oriente uma alimentação correta para nossos atletas amadores, parabéns ao Programa Mesa Brasil Sesc e aos Leões e Leoas que desejaram esta parceria.

Comments are closed.