Augusto Santin
Augusto Santin

O final de semana foi de vitória para os azulinos, tanto no gramado quanto na pista. Líder do Campeonato Paulista de Fórmula Vee e piloto do Leão, Augusto Santin “voou baixo” em Interlagos e, mais uma vez, foi imbatível durante a segunda etapa do Paulistão.

Na primeira corrida do sábado (23/02), Santin chegou a liderar, mas foi ultrapassado e ficou com o 2º lugar na prova. Na segunda bateria, o piloto deu mais um show e venceu com tranquilidade. Foi a terceira vitória no ano, e a sua quarta em Interlagos.

“Não foi tão fácil assim, mas foi bom, com ajuda da minha equipe e o acerto com o carro, conseguimos”, disse o piloto, que corre com o “Expresso 33”.

Com folga na tabela de classificação geral do campeonato, Santin chegou a 78 pontos. O carioca Antonio Carlos Vieira de Souza é o segundo, com 58. João Pedro Maia está em terceiro, com 56.

Na hora do pódio, Santin fez uma transmissão ao vivo em uma rede social, agradecendo ao apoio da torcida azulina e aos patrocinadores deste sonho.

“Foram 3 vitórias em 4 corridas, estou muito feliz com este feito. Obrigado pelo carinho de todos, aos meus patrocinadores e à torcida do Leão que sempre apoia e torce por mim. Obrigado pelo carinho de todos que estão assistindo. Vamos rumo ao título!”, disse.

Na divisão Máster (para pilotos acima de 40 anos), Augusto Santin também lidera com 78 pontos, seguido por Antonio Carlos Vieira de Souza (62 pontos) e Francisco Costa (54).

A terceira etapa do Campeonato Paulista será no dia 20/04, em novamente em Interlagos. A próxima competição da Fórmula Vee será a abertura da Copa ECPA, em Piracicaba (SP), no dia 16/03.

Site Oficial do Clube do Remo, 25/02/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.