Augusto Santin
Augusto Santin

Foi dada a largada da temporada 2019 da Fórmula Vee para o piloto do Leão, Augusto Santin. A bordo do “Expresso 33”, ele vai em busca do seu título inédito na categoria, no próximo fim de semana, em Interlagos.

Esta prova será válida pela 1ª etapa do Campeonato Paulista da FVee. Em 2018, Santin ficou na 4ª colocação geral da competição. Para esta temporada, ele não esconde sua confiança e perseverança em trazer o título.

“Espero ser campeão, pois agora vou participar da categoria máster também. Nesta primeira corrida, está em jogo o troféu cidade de São Paulo. Vou buscar esse troféu para Belém e para a torcida e, quem sabe, será o primeiro do Leão este ano”, disse o piloto.

A confiança também partiu após algumas mudanças no regulamento serem anunciadas. Os carros da FVee ganharam novos módulos de injeção eletrônica, fornecidos pela Pro Tune Eletronic Systems, além da troca de câmbio e melhoria na carenagem, com uma nova tampa traseira.

A categoria conta agora com 3 divisões: Júnior, para garotos de 15 a 19 anos; Máster, para os pilotos acima de 40 anos; e Geral, onde todos competem juntos, valendo o título paulista.

O piloto do Leão também acredita na força e parceria com o Remo para alcançar objetivos.

“Agora com o apoio da atual diretoria do Remo, que me recebeu de braços abertos, me senti mais motivado e feliz em fazer parte e levar a marca do clube. Sempre fui muito bem abraçado pela torcida do Remo, assim também espero ter novos apoiadores para o meu carro e que o empresário paraense pense não somente em mim e no Expresso 33, mas na alegria que ele dará à Nação Azul”, finalizou.

A programação em Interlagos começa nesta sexta-feira (25/01), com os treinos livres. No sábado (26/01), será realizado o treino classificatório e as duas baterias, às 10h30 e às 14h30.

Ao todo, o Campeonato Paulista terá 10 etapas, sendo 9 no autódromo de Interlagos e uma no autódromo Velo Città.

Para saber mais sobre a Fórmula Vee e como competir na categoria, acesse www.fvee.com.br

Site Oficial do Clube do Remo, 24/01/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.