Natação
Natação

A natação campeã do Clube do Remo terá o primeiro desafio do ano em busca de mais um título. A garotada do Leão disputará o “I Festival Aquático Mirim ao Sênior”. A competição será realizada na sexta-feira (22/02) e sábado (23/02), no parque aquático da Tuna Luso.

Durante as festas de fim de ano, a equipe de natação azulina não parou os treinamentos visando os torneios de 2019. O Leão será representado por 46 atletas na competição e serão disputadas 86 provas.

O diretor da natação azulina, Iverson Braga, acredita em grandes resultados neste final de semana.

“Temos uma expectativa muito positiva, devido aos treinos não terem parado e a qualidade dos atletas, que vem melhorando muito. Acredito que conquistaremos importantes resultados na competição”, explicou.

A equipe será comandada pelos treinadores Domingos Ferreira, Fábio Aquino e Alexandre Cunha. Além do Remo, estarão disputando Tuna Luso, Ronaldo Costa/SESI, Castelo dos Sonhos (Castanhal) e Paysandu.

Confira os horários:

1ª etapa – Sexta-feira (22/02), a partir das 18h30
2ª etapa – Sábado (23/02), a partir das 07h30
3ª etapa – Sábado (23/03), a partir das 15h

Site Oficial do Clube do Remo, 20/02/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Isso sim nos enche de orgulho, nossa campeoníssima natação, esporte que o Remo reina e é gigante no norte e nordeste, uma força nacional, com inúmeras conquistas em brasileiros, inclusive com várias medalhas de ouro no sul-americano conquistadas por verdadeiros craques azulinos. Parabéns ao coach Ferreira e demais abnegados da natação remista.

Comments are closed.