Remo Olímpico
Remo Olímpico

O Clube do Remo conquistou o segundo lugar da Copa Norte/Nordeste de Remo. A competição foi realizada no último final de semana, em Salvador (BA). O Leão garantiu 4 primeiros lugares durante o torneio.

O clube foi representado pelos remadores: Camila Serrão Cunha, Alex Sandres Santana de Souza, Ezequiel Augusto Maciel Correia, Saullo Victor Leiva Rocha, Christian Carvalho Côrtes Barbosa e Nivia Viviane da Silva Araújo.

O torneio contou com 18 provas nas categorias Júnior, Sub-23 e Sênior. Ao todo, 63 atletas competiram representando 15 clubes da Bahia, Distrito Federal, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

“Conseguimos uma excelente colocação, ficamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas. A Náutica do Clube do Remo está no caminho certo. Iremos intensificar os treinamentos para o Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no próximo mês, no Rio de Janeiro. Logo em seguida, em novembro, teremos os ‘Jovens Talentos’, que será no Rio Grande do Sul. Essas conquistas são muito importantes para nós, todos estamos de parabéns”, comemorou o diretor da sede náutica, John Vasconcelos.

A Copa Norte/Nordeste de Remo foi um evento organizado pela Confederação Brasileira de Remo (CBR) em parceria com a Federação dos Clubes de Remo da Bahia (FCRB).

Site Oficial do Clube do Remo, 23/09/2019