Basquete Sub-19
Basquete Sub-19

A noite foi de clássico Re-Pa e show da equipe azulina de basquete Sub-19 dentro de quadra do ginásio Moura Carvalho, nesta terça-feira (12/11). O Remo levou a melhor e conquistou a taça de campeão paraense, vencendo o rival pelo placar de 70 a 58.

O Leão começou o primeiro quarto perdendo por 14 a 13, mas a virada começou no segundo, com a equipe azulina vencendo por 35 a 30.

No terceiro, o time remista soube administrar a partida e abriu 14 pontos de vantagem, fechando em 61 a 47. No último e decisivo período, o placar ficou em 70 a 58, carimbando o título estadual.

“Estou no Remo desde 2017 e estou muito feliz com esse título. Buscamos nosso melhor dentro de quadra e conseguimos levantar a taça. Agora é só comemorar”, disse o cestinha da partida, o ala-pivô Jordan, que marcou 17 pontos.

O técnico Giovanni Martins comemorou o desempenho da equipe azulina dentro de quadra e destacou que as 4 vitórias nos playoffs da competição foram na casa do rival.

“Feliz pelo resultado e pelo empenho da garotada dentro de quadra. Saímos atrás no primeiro turno e conseguimos a volta por cima no segundo e conquistamos a taça. Estou muito feliz mesmo e todos estão de parabéns. Os 4 jogos que vencemos do rival foi aqui na casa deles e isso é melhor ainda”, revelou.

Site Oficial do Clube do Remo, 12/11/2019