Vôlei Sub-15
Vôlei Sub-15

A equipe Sub-15 de vôlei feminino do Remo desembarcou no Rio de Janeiro (RJ) nesta terça-feira (11/12) para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes, que será realizado entre os dias 12/12 e 16/12.

As meninas azulinas terão um dia de adaptação e descanso até a estreia, marcada para quinta-feira (13/12), contra o Balneário Camboriú (SC), no ginásio do Fluminense (RJ).

A preparação para a competição foi intensa ao longo do último mês, de acordo com o treinador remista, Fernando Silva. Na visão dele, o trabalho realizado será primordial para um bom resultado.

“Tivemos alguns jogos, em que deu para observar a evolução das meninas. Vencemos alguns, então estamos tendo um ritmo de jogo bem bacana, o trabalho tem sido forte e acredito que lá possamos fazer uma boa competição. Vamos enfrentar equipes fortes, como Fluminense (RJ) e Minas (MG), mas nosso time está bem forte. Vamos em buscar no ponto mais alto do pódio”, afirmou.

O Campeonato Brasileiro Interclubes é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Todos os jogos serão disputados no Ginásio João Coelho Netto, nas Laranjeiras, de propriedade do Fluminense (RJ).

Globo Esporte.com, 11/12/2018