Basquete
Basquete

O Remo passou sufoco, mas conseguiu vencer o Sport Belém neste sábado (01/12), pelo Campeonato Paraense de basquete adulto.

Depois de perder para o Paysandu no meio da semana, o Leão se reabilitou na competição ao vencer o Belém por 52 a 49, no ginásio Serra Freire.

O Remo conseguiu mais uma vitória na competição, mas encontrou dificuldades contra o Sport Belém, que venceu os 3 primeiros quartos da partida. No último e decisivo, prevaleceu o elenco remista que saiu de quadra com a vitória.

O técnico Breno Pinheiro não gostou da apresentação azulina e promete mudanças na próxima partida.

“Estamos jogando um basquete difícil de entender. Estamos nos precipitando no ataque, defendendo mal, mas volto a salientar que isso é responsabilidade minha. Meu comando não está legal, deve estar alguma coisa errada e vamos tentar solucionar nessa semana. No treino de segunda-feira (03/12) iremos conversar, trabalhar algumas situações e tentar crescer no decorrer do campeonato”, disse.

“Terei que fazer algumas mudanças, pois o Médici é uma equipe difícil. Depois, teremos o Belém novamente, mais um jogo chato. Depois, os clássicos (Paysandu e Tuna). Vamos trabalhar e tentar consertar o que está errado”, disse Breno.

O próximo jogo do Remo no Parazão de basquete adulto será na terça-feira (04/12), às 19h15, no ginásio Serra Freire, contra o Médici Old Boys.

O Liberal.com, 01/12/2018