Vôlei masculino Sub-23
Vôlei masculino Sub-23

Após a vitória da equipe feminina na partida preliminar, os meninos também triunfaram na estreia do Campeonato Paraense de Vôlei Masculino Sub-23.

O Leão venceu a equipe da Desportiva por 3 sets a 1 e conquistou a primeira vitória na competição em um jogo complicado, cheio de emoções e com disputas acirradas ponto a ponto, na tarde deste domingo (19/08), no ginásio Serra Freire.

Os azulinos venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25×23, 25×18, 17×25 e 25×22, em mais de 2 horas de partida. Além da vitória, o Remo também teve o levantador Gabriel Tavares escolhido como o melhor jogador da partida.

O técnico Zeca Sodré gostou do que viu, já que a equipe azulina estava sem ritmo de jogo e passou por mudanças.

“Estamos sem jogar desde dezembro. É uma competição nova, esse Sub-23, que é a base do nosso time adulto. É o primeiro jogo, tivemos muitos erros, mas é compreensível. Vamos treinar pra ajustar tudo isso. O pensamento é vencer e dar ritmo aos atletas”, comentou Zeca.

O próximo jogo do Clube do Remo pelo Campeonato Paraense de Vôlei Masculino Sub-23 será no próximo domingo (26/08), às 14h, no Serra Freire, contra a equipe do COE. A entrada é franca.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/08/2018