Vôlei
Vôlei

O mês de novembro será de competição nacional para o vôlei do Clube do Remo. A equipe Sub-19 masculina do Leão disputará o Campeonato Brasileiro Interclubes, no período de 12/11 a 18/11, no Rio Grande do Sul.

A equipe azulina será a única da região Norte na disputa nacional, que conta com 12 clubes. Além do Remo, a competição terá participação do GNU (RS), Minas Tênis Clube (MG), Sport (PE), Flamengo (RJ), Botafogo (RJ), Tijuca (RJ), Sada (MG), Balneário Camboriú (SC), Sogipa (RS), AEST (ES) e Olympico Club (MG).

A diretora do Departamento de Vôlei do Clube do Remo, Vera Alves, confia no trabalho desenvolvido pelos treinador Zeca Sodré e garante um bom resultado na bagagem de volta para Belém.

“Somos o único clube do Norte na competição e não vamos brincar. Queremos ir o mais longe possível. Sabemos que é uma novidade para os meninos, mas eles treinaram bastante e estamos confiantes em uma boa colocação. Sem contar o intercâmbio, essa troca de experiências entre os atletas. Só temos a ganhar disputando a competição”, disse.

O Campeonato Brasileiro Interclubes faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e é realizado em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). A delegação do Remo viaja no dia 11/11 para o Rio Grande do Sul. O sorteio do chaveamento da competição será realizado no congresso técnico, que ocorre no dia 12/11.

Portal ORM, 30/10/2018