Triatlhon
Triatlhon

A equipe de triatlhon do Remo está em busca de novos atletas. A partir desta segunda-feira (03/12), às 19h, na sede social azulina, o grupo inicia os treinamentos visando as competições da próxima temporada.

As atividades contarão com auxílio dos treinadores da natação do Remo. Neste ano, a equipe de triatlhon do Leão conseguiu vários pódios importantes com o atleta Jorge Pinheiro, que foi 1º colocado na modalidade Sprint (750 m de natação, 20 km de corrida e 5 km de bike), durante o Mega Triathon Marudá.

O atleta azulino Henrique Ainette participou em Fortaleza (CE) do Ironman, o maior circuito de triathlon do mundo, com o desafio de 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

“Já treinávamos em outro local, mas agora o presidente Fábio Bentes nos chamou e vamos começar os treinos aqui no clube. Quem quiser fazer parte da equipe está convidado. Os treinos não serão apenas de natação, treinamos também a parte de corrida e ciclismo. Ano que vem já temos em vista 5 competições”, disse Henrique Ainette.

Globo Esporte.com, 03/12/2018