Remo Lions
Remo Lions

No último domingo (22/04), aconteceu a 3ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol Americano, na Escola Superior de Educação Física. Pela primeira vez, os torcedores puderam acompanhar um clássico Re-Pa na modalidade. A vitória foi conquistada pelo time azulino em cima do Paysandu Lobos FA.

A disputa entre Remo e Paysandu teve bastante equilíbrio. Os bicolores chegaram a estar na frente em quase todo o jogo, mas tomaram a virada por um touchdown no fim da partida. Com o resultado de 14 a 12, os azulinos conquistaram o primeiro resultado positivo no torneio.

“Estou muito feliz. Isso demonstra que o treino forte que fizemos durante semanas deu resultado. Nossa vitória foi o resultado intensivo dos nossos treinamentos”, afirmou Tácio, atleta de linha de ataque do Remo.

No outro confronto, os Vingadores derrotaram o Legião Amazon por 41 a 19. A próxima rodada está marcada para o dia 06/05, com os duelos entre Legião Amazon e Paysandu Lobos, além de Yellow Blacks e Remo Lions. A folga será dos Vingadores. Os jogos ainda não tem local definido.

Globo Esporte.com, 23/04/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.