Remo Lions
Remo Lions

O “Remo Lions”, time de futebol americano do Clube do Remo, fará uma seletiva no próximo domingo (18/11), a partir das 09h, no estádio Baenão. As avaliações serão tanto para o masculino, quanto para a equipe feminina. São esperados mais de 150 inscritos no “tryout”.

Segundo Mauro D’Antona, diretor do Remo Lions, não é preciso ter experiência no esporte, pois o futebol americano possui posições para cada pessoa, independente do porte físico.

“É um momento em que vamos apresentar a modalidade aos interessados. É como se fosse uma aula experimental. Já realizamos algumas seletivas do tipo e a novidade é que agora teremos também para o time feminino. O importante é divulgar o futebol americano e mostrar que não é violento, como costumam falar. Nele existem posições para todo tipo de pessoa. Ninguém é excluído”, comentou.

As inscrições para a seletiva são feitas através do preenchimento de um formulário online. O candidato deve efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20 no dia do evento. Os interessados deverão ir munidos de documento de identidade e trajando short, camiseta e tênis.

O Liberal.com, 14/11/2018