Handebol
Handebol

O handebol do Remo garantiu mais um título na temporada. Nesta sexta-feira (02/11), o Leão entrou em quadra pelo Campeonato Paraense de Handebol Juvenil – Conferência Metropolitana – 1ª Fase e faturou a taça de campeão da categoria de forma invicta, vencendo o Colégio Sucesso na final, por 29 a 26, no ginásio da escola Madre Celeste.

Mell Corrêa, treinador azulino, comemorou mais um título a frente do comando da equipe.

“Entramos em quadra com nosso time bem desfalcado, faltando 4 titulares, mas com muita garra, força e união do grupo, conseguimos encaixar nosso jogo no segundo tempo e, de virada, ganhamos a partida por 3 bolas, garantindo o título invicto”, disse.

O time juvenil e o adulto do Leão – que também foi campeão invicto da Conferência Metropolitana – se juntam aos outros 9 times campeões e vices das Conferências Nordeste, Baixo Tocantins, Oeste e Sul-Sudeste para as finais, que acontecerão de 28/11 a 02/12, em Parauapebas, nas duas categorias.

“Objetivos alcançados para outubro e novembro: uma medalha nacional e um título estadual. Rumo às finais agora. O Clube do Remo, com seu handebol, figura entre as 5 melhores equipes do Norte e Nordeste e entre as 3 melhores do Pará”, revelou o comandante azulino.

Site Oficial do Clube do Remo, 02/11/2018