Remo/All Star Rodas
Remo/All Star Rodas

O Remo/All Star Rodas fez bonito durante o final de semana. Disputando a etapa Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa, a equipe azulina garantiu 28 medalhas, sendo 19 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze.

Com os resultados positivos, o time do Leão sagrou-se Tricampeão na modalidade “atletismo em cadeira de rodas”. A competição foi realizada no Complexo Desportivo da Unit, em Aracaju (SE).

Todos os resultados conquistados pelos azulinos foram nas competições de atletismo. Os medalhistas azulinos foram: Vivi, com 6 medalhas de ouro; Rildo T-54, que também conquistou de ouro; Carlos, com 4 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze; Jorge, com 3 de ouro; Hamilton com 1 de bronze; e Davi, que conquistou 6 medalhas de prata.

A equipe azulina foi representada por 13 atletas e 2 técnicos. Wilson Corrêa, o Caju, comentou sobre os resultados na competição.

“Agradecemos nosso parceiro, Remo. Queremos agradecer a todos amigos que, diretamente ou indiretamente, nos ajudaram para conquistar nossos objetivos. Trabalhamos para conquistar o tricampeonato, fizemos um período intenso de treinos e estão aí os resultados, pois se nota pela quantidade de medalhas conquistadas”, disse.

“A parceria com o Clube do Remo aumentou a visibilidade do para-atleta, como proporcionou aos atletas um reconhecimento maior por toda a história no cenário esportivo do Clube do Remo, pois torcedores e atletas de outras equipes faziam questão de registrar nossa equipe”, disse Caju.

O Remo/All Star Rodas garantiu vaga na próxima etapa do circuito, que será realizada em São Paulo (SP), em junho.

Site Oficial do Clube do Remo, 26/03/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.