Augusto Santin
Augusto Santin

O piloto azulino Augusto Santin fechou a temporada com chave de ouro. Neste final de semana, ao comando do carro, “Expresso 33”, o azulino garantiu um lugar no pódio ficando entre os 4 melhores no Campeonato Paulista da Fórmula Vee. A competição foi realizada no autódromo de Interlagos.

Mesmo com problemas mecânicos sofridos durante o percurso, o piloto conquistou mais um pódio na temporada com o 3º lugar na primeira bateria. Na segunda, ele teve muita raça para levar o carro até o final e assegurar os pontos necessários para ficar entre os 4 primeiros do campeonato.

“Na primeira prova o carro estava ótimo, mas na segunda o motor começou a falhar. Precisava terminar a prova para garantir a 4ª posição. Lutei muito e valeu à pena”, disse.

Fechando a temporada, Santin conquistou uma vitória e somou 13 pódios em 18 provas, somando 169 pontos. O piloto do Leão ficou satisfeito com o desempenho conquistado neste ano.

“Esta foi a minha primeira temporada completa na Fórmula Vee e terminar entre os 4 melhores, em uma categoria tão tradicional, é muito gratificante”, revelou.

Site Oficial do Clube do Remo, 16/12/2018