Natação Campeã
Natação Campeã

A natação campeã do Remo fez bonito no Festival Norte/Nordeste de Clubes Mirim e Petiz de Natação – Troféu Kako Caminha. Na competição realizada neste final de semana, no Centro Olímpico de Natação, em Salvador (BA), os nadadores azulinos conquistaram 8 medalhas.

O Leão esteve disputando a competição nas categorias Mirim 1 e 2, com 5 nadadores, que conquistaram 3 medalhas de ouro, 4 de prata e 1 de bronze.

Entre os 17 clubes participantes na categoria Mirim 1, o Leão ganhou o troféu de vice-campeão, mesmo disputando com apenas 3 atletas. O técnico remista Alexandre Cunha avaliou os resultados positivos no torneio.

“Foi melhor do que esperávamos, pois com a quantidade de atletas que levamos é muito pouco comparado com os outros clubes, mas foram os melhores do Norte e Nordeste. A competição foi organizada, foi divertida. Os alunos fizeram o seu melhor e melhoraram em tudo, além de que a emoção tomou conta quando cada atleta caía para tentar defender o clube. No final, tudo deu certo e voltamos vice-campeão no Mirim 1, com apenas 3 atletas”, disse.

Veja as conquistas dos nadadores do Leão:

50m livre – Mirim 1
2º lugar – Bernardo Pantoja Martins
4º lugar – Leonam Miguel Souza

50m livre – Mirim 2
2º lugar – Caio Vinícius Silva

200m livre – Mirim 1
1º lugar – Bernardo Pantoja Martins

100m livre – Mirim 1
1º lugar – Leonam Miguel Souza
2º lugar – Bernardo Pantoja Martins

100m livre – Mirim 2
2º lugar – Caio Vinícius Silva

50m costa – Mirim 1
1º lugar – Bernardo Pantoja Martins
3º lugar – Leonam Miguel Souza

Site Oficial do Clube do Remo, 01/10/2018