Basquete Sub-13
Basquete Sub-13

A garotada azulina garantiu mais um título na temporada. A equipe Sub-13 do Leão venceu o Paysandu por 57 a 35 e levantou a taça de campeão do Parazão de Basquete da categoria. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (11/10), no ginásio Serra Freire.

O Leão mostrou superioridade vencendo todos os quartos e fechando o playoff em 3 a 0, garantindo a taça, pois já havia sido campeão do primeiro turno.

Com a vantagem construída início do jogo, os azulinos terminaram o primeiro quarto por 17 a 8. No segundo quarto, o placar estava em 28 a 18. No terceiro quarto, o Leão ampliou ainda mais a vantagem, fechando em 39 a 27. Na etapa final, o Leão garantiu a vitória vencendo o time bicolor por 57 a 35. O cestinha azulino foi o atleta Marco Antônio, com 32 pontos.

“Soubemos aproveitar as oportunidades na partida. Foi uma caminhada muito longa que traçamos e treinamos bastante em busca disso. Os meninos estão de parabéns por esse título, pois entenderam muito bem o que queríamos. Vencemos sem sustos, sempre mantendo o padrão de jogo e sem precisar levar a série até o final”, disse o técnico Giovanni Martins, que comemorou a conquista do Leão.

Sub-19

A equipe Sub-19 do Remo também garantiu vitória, pelo 3º jogo do playoff, jogando na noite desta quinta (11/10), diante do Paysandu. O Leão derrotou o rival bicolor por 46 a 36 e abriu 2 a 1 na disputa da competição.

No próximo confronto, os azulinos podem ficar com o título do segundo turno se vencerem o clássico. O jogo será na terça-feira (16/10), no ginásio Moura Carvalho.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/10/2018