Regata
Regata

O Leão garantiu o título do Campeonato Paraense de Remo 2018. Na regata realizada no último domingo (18/11), em Belém, o Paysandu levou a melhor com 37 pontos, contra 28 do Clube do Remo. Porém, na classificação geral, os azulinos levantaram o troféu com uma diferença de apenas 2 pontos para o maior rival – 158 contra 156.

O campeão só foi conhecido na 12ª e última prova da regata, a 8-gigante masculino principiante. Até então, a dupla Re-Pa estava empatada com 154 pontos cada. Os remistas se saíram melhores na disputa e conquistaram o 40º título estadual da modalidade.

“Isso é o resultado de um trabalho muito intenso durante o ano todo. Tivemos problemas, solucionados, conseguimos manter a diferença e conquistar o campeonato. Está aí o resultado”, falou a diretora do Departamento Náutico do Leão, Simone Tupinambá.

Além de Remo e Paysandu, Associação Guajará e Tuna também participaram do Parazão de Remo, com as equipes terminando com 71 e 3 pontos, respectivamente.

Globo Esporte.com, 18/11/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pelo Titulo, sei que não é fácil defender o maior Clube do Norte também nas águas da Bahia do Guajará, são muitos Títulos, muitas Histórias inesquecíveis, esta é uma da mais emocionantes mais memoráveis, apenas dois pontos de diferença, quase inacreditável o Leão é verdadeiramente o campeão de Remo 2018, para sempre.

Comments are closed.