Regata
Regata

Com uma delegação composta por 14 atletas, o Clube do Remo participará no próximo sábado (14/07), da Copa Norte-Nordeste de Remo 2018, realizada em Brasília (DF). O Leão disputará 16 provas e vai em busca do bicampeonato na competição.

“Tivemos todo o apoio do Codir e da Confederação. Nossa expectativa é das melhores para que tenhamos um resultado super positivo em mais essa competição. Vamos em busca desse bicampeonato”, disse Fábio Cebolão, integrante do Departamento Náutico do Remo.

Além dos atletas, também viajam nesta quarta-feira (11/07) para a capital federal a diretora da Náutica azulina, Simone Tupinambá, Fábio Cebolão e Alex Souto, treinador da equipe.

Estão inscritos na Copa Norte Nordeste 103 atletas (61 homens e 42 mulheres), de 16 clubes, representando 7 dos Estados da Bahia, Espírito Santo, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, além do Distrito Federal.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Remo (CBR), em parceria com a Federação de Remo de Brasília (DF). As provas acontecerão na raia de remo do Minas-Brasília Tênis Clube, localizado às margens do Lago Paranoá.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/07/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.