Vôlei adulto feminino
Vôlei adulto feminino

O Remo estreou no Campeonato Paraense de Vôlei Adulto Feminino com vitória. O Leão venceu a UEPA na tarde deste domingo (19/08), no ginásio Serra Freire, pelo placar de 3 sets a 1.

A partida que marcou a estreia azulina na competição regional não foi nada fácil para as meninas do Leão. A equipe adversária valorizou demais a vitória remista, que foi construída com os seguintes placares: 26×24, 16×25, 27×25 e 25×19. Final de jogo, Remo 3 sets a 1 e a primeira vitória na competição.

A partida durou mais de 2 horas e, além da vitória, o Clube do Remo teve também a atleta Suellem Silva eleita a melhor jogadora em quadra.

O técnico Zeca Sodré avaliou a vitória das meninas do Leão e dividiu os méritos com outro treinador, mais novo, que ajudou bastante nessa vitória.

“Foi sensacional a partida das meninas. Elas são guerreiras, montaram essa equipe, foram atrás de jogadoras e com toda a reformulação que teve a categoria feminina, mostraram que é possível acreditar e trabalhar essa equipe que honra a camisa do Remo. Quero agradecer ao Fernando Silva, que é atleta do masculino, que também treina e orienta as atletas nessa caminhada”, disse Sodré.

O próximo jogo da equipe feminina no Campeonato Paraense será o clássico Re-Pa, no próximo domingo (26/08), às 15h30, também no ginásio Serra Freire. A entrada é franca.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/08/2018