Futsal
Futsal

O futsal azulino levantou mais uma taça nesta quarta-feira (20/12). O Leão enfrentou a equipe do Santa Madre, no ginásio do Nel, em Belém. Após perder o jogo de ida da final do returno por 2 a 1, o Remo entrou em quadra precisando de uma vitória simples para levar o jogo para a prorrogação ou uma vitória por 2 gols de diferença para garantir o título.

Em um jogo nervoso, com poucas chances de gols, o Remo conseguiu vencer no tempo normal pelo placar mínimo, gol do ala Cadu, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra, brilhou mais uma vez a estrela de Cadu, que marcou o gol do título. Final de jogo: Remo 2 a 0, com 3 a 2 no placar agregado.

Para o diretor de futsal azulino, Carlos Resende, o título foi merecido, mesmo com um placar adverso na primeira partida.

“Foi na superação. Os meninos jogaram muito! Ginásio lotado e a nossa torcida foi fundamental no apoio aos atletas. O gol na prorrogação coroou o trabalho de todos na categoria”, disse.

Na final do Parazão Sub-12, o Remo vai enfrentar o Corinthians Sistema, que venceu o primeiro turno da competição. As partidas ainda não possuem datas definidas.

Remo sai na frente no Sub-10 e Sub-15

O Remo venceu os 2 clássicos contra o Paysandu nas decisões do returno do Sub-10 e Sub-15. O Leão goleou o rival por 5 a 1 na primeira partida da final do returno do Parazão Sub-10. No Sub-15, derrotou o time bicolor por 2 a 0, pelo jogo de ida da final.

O jogo de volta do Sub-10 acontece no sábado (23/12), às 09h, no ginásio do Nel. A decisão do Sub-15 ocorre nesta sexta-feira (22/12), às 20h, no mesmo local.

Site Oficial do Clube do Remo, 21/12/2017