Vôlei
Vôlei

O Remo venceu a forte equipe do Ideal na noite desta quinta-feira (09/11) pelo placar de 3 sets a 1 e conquistou o título do returno do Campeonato Paraense de Vôlei Juvenil masculino. A partida ocorreu no ginásio do Colégio Ideal e o Leão se impôs na partida, saindo da casa do adversário com o título.

Comandada pela dupla de treinadores Zeca Sodré e Jânio Marinho, a equipe azulina venceu o Ideal por 3 a 1, com parciais de 23×25, 25×11, 19×25 e 22×25, em 01h33 de jogo. A conquista do returno do Campeonato Paraense recolocou o Leão na briga pelo título da competição, em partida única, na próxima segunda-feira (13/11), às 19h, no ginásio do Ideal, unidade Batista Campos. A entrada é franca.

Zeca Sodré avaliou o desempenho da equipe azulina na decisão e gostou do que viu. Para o treinador, a dedicação da equipe nos treinamentos e o conjunto dentro de quadra foram determinantes na conquista.

“Fizemos um bom jogo e foi colocado em prática o que havíamos treinado exaustivamente contra nosso time do Sub-24. Esse tipo de treinamento nos possibilitou uma defesa mais sólida e movimentos de ataque e defesa bem mais precisos. Vamos trabalhar um pouco mais isso nesse pouco tempo que resta, para fazer um bom jogo e tentar buscar mais esse título para o Clube do Remo”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 09/11/2017