Handebol
Handebol

O time de handebol do Remo venceu novamente e está na semifinal da Liga Nacional de Handebol Masculino Adulto – Conferência Norte – Final. A classificação veio nesta sexta-feira (20/10), com a vitória sobre o Uninilton Lins (AM), pelo placar de 49 a 31. Essa foi a 2ª vitória azulina na competição, que acontece em Manaus (AM).

Os destaques da partida foram Romário, que marcou 14 gols, seguido de Anderson, com 12, e Rafael, que balançou as redes 7 vezes.

O Leão entrou em quadra contra um adversário forte. Em uma disputa bastante equilibrada nos minutos inicias, após os 15 minutos do primeiro tempo, os azulinos dominaram o jogo. O comandante azulino Mell Corrêa realizou algumas alterações no time, tendo como grande destaque os goleiros Washington, que jogou o primeiro tempo, e Jhonatham, na etapa complementar.

“Emplacamos nosso sistema defensivo e, após os 15 minutos, não demos a menor chance para o adversário. Fizemos um jogo muito forte na transição defensiva para o ataque, como construímos também um trabalho tático posicional excelente. Nosso elenco foi todo trocado e todos que entraram assumiram a postura diferente ao que vínhamos jogando. Com isso, apareceu nosso jogo moderno e forte. Nossos goleiros foram eficientes e o conjunto prevaleceu. Agora vamos para mais uma batalha com foco total”, disse.

A equipe azulina enfrenta o Cocal Amec (RO), neste sábado (21/10), às 20h, no Ginásio Poliesportivo do Amazonas, em Manaus (AM).

Site Oficial do Clube do Remo, 20/10/2017