Vôlei
Vôlei

O domingo (01/10) será de vôlei para Leão. As equipes masculinas Juvenil e Sub-24 entrarão em quadra defendendo o pavilhão azulino. O Sub-24 encara o COE, às 15h30, no Ginásio Serra Freire. Antes, os meninos do Juvenil enfrentam o Sesi, às 14h, no mesmo local. A entrada é franca.

Destaque para a esquipe Juvenil, que faz sua estreia no returno do Parazão. O Leão precisa vencer o segundo turno para decidir o campeonato contra o Ideal, que foi o campeão da primeira fase do torneio.

O levantador Lucas Martins aposta em um grande jogo diante do Sesi, mesmo com a falta de ritmo devido ao tempo em que a quadra do Ginásio Serra Freire ficou interditada para reforma.

“O Ideal venceu o primeiro turno e temos que vencer o segundo para continuar na briga pelo título de 2017. Nossos treinos são puxados, já que perdemos um tempo precioso devido à quadra do Serra Freire ter sido interditada. O período de treinamento é maior, até mesmo pela preparação do Campeonato Brasileiro de Clubes, que iremos disputar em novembro, na cidade de Porto Alegre (RS)”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 28/09/2017