Futebol Americano
Futebol Americano

A equipe do Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, fará uma seletiva buscando formar a equipe para o segundo semestre, além de preparar os atletas para a temporada 2018, visando o Campeonato Paraense. A seletiva ocorre no domingo (27/08), às 08h, no Baenão, em Belém.

A busca de novos talentos e a sede por melhores resultados é a visão dos que fazem do Remo Lions uma realidade no futebol americano do Pará.

Em sua primeira participação no Campeonato Paraense, o Remo Lions ficou com a 4ª posição, tendo uma classificação inédita para as fases finais. Para o diretor-executivo do Remo Lions, Mauro D’Antona, a seletiva é para fortalecer o elenco e brigar pelo título do Campeonato Paraense.

“Pretendemos melhorar nosso elenco. Nosso foco é chegar às finais do Parazão em 2018 e, para isso, temos que ter um elenco fortalecido. Convidamos todos os remistas para fazer parte da seletiva”, disse Mauro.

A inscrição para seletiva custa R$ 25 e 1 kg de alimento não perecível. Para participar da seletiva, o candidato precisa ir vestido com um tênis, short e camisa (de preferência do Remo).

As inscrições podem ser feitas neste link.

Site Oficial do Clube do Remo, 18/08/2017