Remo Lions
Remo Lions

O Remo Lions, equipe de futebol americano do Clube do Remo, estará em ação no próximo domingo (17/12), no gramado da Escola Superior de Educação Física, em Belém. Nossos atletas estarão em campo defendendo as cores do Leão e também da solidariedade. Os Lions encaram o time do Belém Titans, às 17h, em partida amistosa.

O jogo possui caráter solidário com a cobrança de ingresso no valor de R$ 5 + 1 brinquedo. O que for arrecadado na partida será doado para crianças carentes da comunidade Ibifam, na Rodovia Augusto Montenegro. Para o diretor executivo do Remo Lions, Mauro D’antona esse tipo de ação é válida e merece ser prestigiada.

“É um jogo beneficente de Natal, onde iremos fazer uma confraternização dos amantes do futebol americano sem deixar de ajudar ao próximo”, comentou Mauro.

Porém, engana-se quem pensa que é só festa. A partida serve também de avaliação para a equipe remista, que já está se preparando para o Campeonato Paraense de Futebol Americano.

“É um jogo que também serve de treinamento e avaliação de nosso desempenho. O ano de 2018 já começou e serve de preparação para o Campeonato Paraense, que começa no mês de março”, disse Mauro.

Site Oficial do Clube do Remo, 14/12/2017