Vôlei
Vôlei

O vôlei do Clube do Remo segue triunfando no Parazão. Desta vez, os garotos das categorias mirim e infantil, levantaram as taças do Campeonato Paraense. Com jogos no Ginásio do Sesi, em Belém, os meninos do Remo comandados pelo técnico Zeca Sodré não deram chances para seus adversários e saíram vencedores.

A primeira decisão ocorreu na categoria mirim e o Leão conquistou o título invicto! Na grande decisão, o Remo venceu o Santa Catarina por 2 sets a 0, com parciais de 21×13 e 21×18. Além de levar o campeonato, o Remo também conquistou o título de melhor jogador da competição – o atleta Murilo Farias.

Na outra final, agora na categoria infantil, mais uma vez o Leão encarou o Santa Catarina, com nova vitória da garotada azulina. O título veio com uma vitória de 2 sets a 0, com parciais de 21×9 e 21×7.

O atleta Murilo Farias, que atua pelas categorias mirim e infantil, foi escolhido como melhor jogador do Campeonato Paraense 2017.

Para a diretora de vôlei do Clube do Remo, Vera Alves, as conquistas representam a dedicação dos atletas, treinadores e de toda a diretoria.

“Foram resultados excelentes. Isso reflete que o trabalho de base no Clube do Remo está no caminho certo”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 17/08/2017