Vôlei
Vôlei

O vôlei do Clube do Remo conquistou dois títulos neste final de semana. As categorias Sub-15 e Sub-17, comandadas pelo técnico Zeca Sodré, não deram chances aos adversários e levantaram as taças da Copa Sesi, no Ginásio do Sesi, em Belém.

A garotada do Sub-15 chegou na final contra os donos da casa e não sentiu a pressão da torcida, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 21×12 e 21×9, conquistando o bicampeonato. No Sub-17, outra vez a equipe do Sesi no caminho azulino e mais uma vitória do Leão na quadra. Com parciais de 21×9 e 21×12, o Remo sobrou em quadra e conquistou o tetracampeonato da competição.

“A competição é tradicional e somos convidados sempre para disputar. É uma boa para os atletas do Sub-15, Sub-17 e idades menores, já que nessas modalidades não temos um campeonato, somente festivais. É legal para movimentar nossas equipes, para o atleta perder o medo. Quanto aos jogos, foram finais tranquilas, conseguimos impor nosso ritmo nas partidas e conquistamos mais dois títulos para o vôlei azulino”, disse Zeca Sodré.

Site Oficial do Clube do Remo, 30/10/2017