Vôlei
Vôlei

Duas categorias do vôlei azulino entraram em quadra neste domingo (01/10). Os meninos do Juvenil e do Sub-24 do Leão venceram as partidas disputadas no Ginásio Serra Freire sem muitas dificuldades.

Os meninos do Sub-24 bateram a equipe do COE por 3 sets a 0, parciais de 26×24, 25×20 e 25×19 e seguem firmes na disputa do returno do Campeonato Paraense. O ponteiro/oposto Kalil Moura foi escolhido o melhor atleta da partida.

“A partida hoje (domingo) foi mais tranquila, comparada à anterior. No jogo passado, vencemos de 3 a 1, mas sempre com sets apertados. Não podíamos subestimar a equipe adversária, mas tivemos objetividade na partida e controle do jogo. Tivemos alguns declínios no decorrer do jogo mas, no geral, fomos muito bem”, disse.

Na partida da categoria Juvenil, o Remo venceu também sem muitas dificuldades a equipe do Sesi pelo placar de 3 sets a 0. As parciais da partida foram 25×19, 26×24 e 25×23. O Leão também está bem na disputa do returno e vai enfrentar a equipe do Ideal.

Os campeonatos mas duas categorias não terão jogos no próximo final de semana devido às festividades do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. As datas, locais e horários da próxima rodada serão decididos pela Federação Paraense de Vôlei ainda nesta semana.

Site Oficial do Clube do Remo, 01/10/2017