Regata
Regata

Na manhã deste domingo (29) aconteceu a 1ª Copa Amazônia de Remo. No Dois Sem Masculino Júnior, a dupla Rafael Gonçalves e Wesley de Oliveira fizeram bonito e garantiram o primeiro lugar no pódio para o Leão. O evento aconteceu no Lago Água Preta, localizado no Parque Estadual do Utinga.

A dupla que largou na raia cinco, fez uma prova bastante acirrada e só a poucos metros da chegada, ultrapassaram e garantiram a primeira colocação geral. Rafael Gonçalves comentou sobre a conquista na competição. “Uma competição muito boa. Estávamos esperando já essa vitória porque treinamos bastante para esse momento. Fomos lá e conseguimos trazer essa vitória para o Leão. Ali na chegada foi emocionante porque na hora não sabíamos quem tinha vencido e quando anunciaram o Clube do Remo é muito gratificante”, disse o atleta.

Já Wesley de Oliveira agradeceu o apoio da diretoria e comissão técnica azulina. “Só temos a agradecer pelo apoio da diretoria e comissão técnica. Eles estão sempre com a gente nos ajudando. Agradecer também ao meu parceiro Rafael, que conseguimos esse primeiro lugar hoje”, contou.

A diretora da garagem náutica, Simone Tupinambá, comentou sobre a participação do Remo na Copa, em que os azulinos estiveram disputando em todas as provas. “A participação do Remo, serviu como basicamente como uma regata piloto, onde podemos ver nossos atletas da categoria júnior e ficamos felizes com o resultado nessa categoria. Estamos felizes por todos”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 29/10/2017