Regata
Regata

O Clube do Remo segue conquistando bons resultados pela garagem náutica. Os remadores azulinos garantiram duas medalhas, sendo um ouro e um bronze, no Campeonato Brasileiro de Remo Master, realizado na Raia Olímpica da Cidade Universitária, na Universidade de São Paulo – USP, em São Paulo, neste final de semana.

O destaque do Leão na competição foi o remador Prontito, que garantiu o primeiro lugar na prova do single skiff na categoria máster H. O atleta comemorou o resultado e disse que a conquista foi um marco na sua carreira.

“Sou campeão brasileiro no skiff! Com muito treinamento, consegui um bom resultado e estou muito feliz! Agradeço a diretora Simone, ao presidente Manoel Ribeiro, que estão sempre me apoiando, e a todos que sempre me dão força. Nesse campeonato, me tornei pentacampeão brasileiro de Remo. Obrigado a todos”, disse o remador azulino.

A outra medalha do Leão foi a de bronze no barco 2- (dois sem timoneiro), com Ítalo Fábio Rêgo e Prontito. “Conquistamos também essa medalha com muito trabalho junto ao Ítalo. Saímos daqui muitos felizes com essas duas medalhas”, contou Prontito.

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Remo e considerado um dos maiores campeonatos de Remo Master já realizado no Brasil.

Site Oficial do Clube do Remo, 20/11/2017