Handebol
Handebol

Neste domingo (01/10), o handebol azulino venceu suas partidas amistosas nas categorias Juvenil, Júnior e Adulto, disputando seus jogos no Ginásio Serra Freire. Todos os confrontos foram disputados contra os times da AABB.

Abrindo o dia de disputas, o time Juvenil venceu por 25 a 10. Em seguida, foi a vez da equipe Júnior, que garantiu a vitória de 17 a 10. Fechando com chave de ouro as partidas amistosas, o Adulto venceu por 25 a 12. O técnico Mell Corrêa comentou sobre as 3 partidas que visam a preparação da equipe para a Liga Norte e o Paraense.

“No jogo da categoria Juvenil foi onde tivemos mais dificuldades, porque o time adversário estava muito bem posicionado no primeiro tempo. No decorrer do jogo, encaixamos, começamos a jogar forte e obtivemos uma boa vitória. Na categoria Júnior, mostramos nossa superioridade desde o começo da partida e, com isso, pudemos treinar nossa saída rápida e com um sistema defensivo bem aprofundado”, analisou o treinador azulino.

“Já no Adulto, nosso time se comportou muito bem ofensivo e defensivamente, e conseguimos fazer um belo placar em um jogo onde tivemos concentração para fazer os gols nos momentos de erro da equipe da AABB. Com muita força, fizemos o placar acima”, completou.

A Liga Norte será realizada neste mês de outubro, em Manaus (AM), enquanto o Campeonato Paraense inicia em novembro.

Site Oficial do Clube do Remo, 01/10/2017