Futsal
Futsal

O futsal do Remo entra em quadra com 5 categorias neste fim de semana. Os azulinos terão duelos importantes, entre eles, dois clássicos diante do maior rival. As categorias serão Sub-11, Sub-17, Adulto, Sotão e Veterano.

Neste sábado (30/09), o Sub-17 enfrenta o Castanhal, às 16h. Antes, o Sub-11 terá o clássico Re-Pa, às 15h. As partidas serão realizadas no Ginásio Serra Freire.

A equipe adulta vai até Tracuateua, onde terá o confronto diante do rival bicolor, marcado para as 19h e válido pelo segundo turno do Campeonato Paraense de Futsal Adulto.

“Estamos brigando para classificar. Temos que vencer para mantermos vivas as chances na competição. A preparação foi boa e intensa. Treinamos variações e algumas jogadas ensaiadas. A expectativa é boa e os atletas estão motivados para esse jogo”, disse o treinador Ney Carioca.

No domingo (01/10), o Leão enfrenta a Tuna, às 09h, no Ginásio Serra Freire, pelo Sotão. Encerrando, o Veterano joga diante dos Boleiros do Limoka, às 10h, também no ginásio azulino.

Site Oficial do Clube do Remo, 29/09/2017