Futsal
Futsal

Foram definidos os finalistas da Taça Brasil de Clubes na categoria Sub-11 masculino. O Santa Cruz (PE) vai enfrentar o Fluminense (RJ), neste sábado (25/11), às 10h, na Arena Apcef, em João Pessoa (PB). O time do Rio de Janeiro, inclusive, confirmou o seu favoritismo ao chegar à decisão contra a Cobra Coral, que também fez uma boa campanha até aqui. Aliás, os dois times estão invictos na competição.

Para chegar à final, o Santa Cruz (PE) entrou em campo no fim da tarde desta sexta-feira (24/11) e venceu o Bombeiros/COPM (CE) por 5 a 0. Na outra partida, os cariocas passaram pelo Remo, em um jogo bastante disputado, que acabou com a vitória dos “Moleques de Xerém” por 5 a 3, depois do primeiro tempo terminar com o placar de 3 a 2 para os azulinos.

O curioso é que as duas equipes finalistas se enfrentaram também na abertura da Taça Brasil, com empate em 1 a 1. Depois disso, só vitórias. O Santa passou em primeiro na sua chave, no saldo de gols; o Flu, por sua vez, se classificou por ter o melhor índice técnico entre os segundos colocados.

A Taça Brasil de Clubes está acontecendo em João Pessoa (PB) desde a última terça-feira (21/11) e teve a participação de 12 clubes: Apcef (PB), Baden (SE), Cabo Branco (PB), Associação Pais do Futsal (PR), Clube Recreativo Mineiro (MG), Jaraguá (SC), Cajuína (PI), Fluminense (RJ), Remo, COPM (CE), Santa Cruz (PE) e Tiradentes (RR).

Globo Esporte.com, 24/11/2017