Feliciano (basquete)
Feliciano (basquete)

Se o Remo vive dias de indefinição no futebol, a equipe segue a todo vapor no basquete por conta da preparação para o Campeonato Paraense, torneio que já levantou a taça em 27 oportunidades. A equipe azulina, porém, não disputa a competição há 6 anos e quer fazer bonito mesclando a experiência com a prata da casa.

“Estamos chegando para agregar, torcendo para que o Remo volte a ter as mesmas glorias que teve no passado. Temos certeza que a torcida vai nos apoiar e ajudar a gente na busca por esse título tão importante. Esse é um dos nossos objetivos”, afirmou Feliciano, ala paraense, mas que já foi campeão da NBB com o Flamengo (RJ).

Com discurso um pouco mais modesto, o armador Geovane acredita no favoritismo do Paysandu, mas admite que o Leão vai surpreender com boas apresentações durante o torneio.

“O favoritismo é do Paysandu, sem dúvida. Nosso time ainda está entrosando e nosso principal objetivo é se apresentar bem. Temos certeza que vamos conquistar esse objetivo. A equipe é boa e tem jogadores experientes, que vão ajudar bastante”, declarou.

Globo Esporte.com, 03/12/2014

Confira a tabela de jogos do Parazão de basquete clicando aqui.