Remo TV
Remo TV

O Ginásio Serra Freire está de volta! Na manhã deste sábado (08/03), ele foi reinaugurado em alto estilo, com reforma quase total.

Torcedores, sócios, atletas e diretores estiveram presentes no evento que marcou a entrega deste ginásio, que é tão importante para os esportes de quadra do Clube do Remo. Para ter um bom reinício, a “estreia” da Quadra Poliesportiva “Guy Rodrigues Peixoto Jr.” teve uma partida entre times de basquete formados por cadeirantes, seguida pela disputa das equipes do basquete feminino.

O Serra Freire foi inaugurado em 1964 e esta é a maior reforma já feita em sua estrutura. Ele será usado para os esportes do clube e alugado para eventos. Agora são duas quadras, uma para jogos e outra para treinos. Foram feitas pintura, recuperação de piso, marcação de quadra, arquibancadas, banheiros, vestiários, construção de mesa para os árbitros, troca de bancos de madeiras por concreto. Além disso, o ginásio recebeu novas luminárias, telas de proteção para a quadra, tabelas de basquete e grades.

Esta reestruturação foi feita graças à parceria entre a diretoria azulina e duas empresas privadas, o Grupo Horizonte e a Clean Service. O ginásio será terceirizado e já receberá atletas e novos alunos de esportes como basquetebol, voleibol e futsal.

Para saber mais sobre esta grande reforma, assista o episódio 6 da RemoTV:

Site Oficial do Clube do Remo, 08/03/2014