Futsal Sub-15
Futsal Sub-15

O Remo não tomou conhecimento do Piranhas (AL) e goleou por 6 a 0, pela Taça Brasil de Futsal Sub-15 – Divisão Especial -, nesta quarta-feira, em Recife (PE). O destaque da partida foi Vinicius, que marcou dois gols e ajudou o Leão a garantir a vitória.

Jogando como time de tradição, o Remo fez logo 2 a 0 nos 10 primeiros minutos, gols de Handerson e Bessa. No segundo tempo, após pressão do time alagoano, os remistas ampliaram o placar com Mateus, aos 5 minutos. Em seguida, Vinicius marcou duas vezes fazendo 5 a 0 para os azulinos. A goleada foi fechada com Gabriel: 6 a 0.

Com os três pontos, o Leão agora divide a vice-liderança do grupo com o União Jovem Rincão (RS), ambos com 6 pontos. As duas equipes voltam à quadra nesta quinta-feira, pela última rodada da fase de classificação, com o Remo enfrentando o Country Club de Cornélio Procópio (PR), a partir das 17h30, e o time gaúcho jogando contra o Sport (PE), a partir das 19h30, no ginásio Marcelino Lopes, de propriedade do Sport.

A rodada vai definir quem fica com a segunda vaga do grupo, já que o Sport, que tem 9 pontos, está praticamente classificado. Por outro lado, o Piranhas se despede da Taça Brasil sem pontuar, rebaixando o Estado de Alagoas.

Globo Esporte.com, 23/05/2013