Remo disputa o Torneio Bené Aguiar de Futsal Adulto Masculino
Remo disputa o Torneio Bené Aguiar de Futsal Adulto Masculino

O Torneio Bené Aguiar de Futsal vai conhecer seus três últimos semifinalistas na noite desta terça-feira. Com o Shouse classificado com uma rodada de antecedência, Clube do Remo, Madre Celeste, Dragões Futsal (de São Domingos do Capim) e Esporte Belém brigam por três vagas na fase seguinte da competição paraense.

O Esporte Belém já realizou todos os seus jogos e vai apenas torcer na rodada dupla decisiva. As partidas vão acontecer no ginásio do colégio Madre Celeste, localizado em Ananindeua, região metropolitana de Belém, a partir das 19h30.

Remo e Dragões Futsal fazem a primeira partida da noite. Com 4 pontos, o Leão precisa pontuar para ficar na primeira ou segunda colocação, garantindo a vantagem do empate na próxima fase. Por outro lado, o Dragões Futsal, com apenas 1 ponto, tem que vencer por grande diferença de gols para tentar conquistar a vaga nos critérios de desempate.

Já no confronto seguinte, a partir de 20h45, Madre Celeste e Shouse também se enfrentam em busca de classificação nas semifinais do Torneio Bené Aguiar de Futsal. Um empate garante o Madre Celeste na fase seguinte do torneio.

Globo Esporte.com, 12/03/2013