Futsal Adulto Masculino

Madre Celeste e Remo não passaram de um empate, na última terça-feira, pelo Polo Metropolitano do Campeonato Paraense de Futsal 2013. Em um jogo atípico, com poucos gols, as duas equipes ficaram no 1 a 1, em jogo realizado no ginásio do Madre Celeste.

Wallace marcou o gol dos donos da casa, enquanto Leandro fez para o Leão. Com um ponto somado, as equipes permanecem na terceira e segunda colocações, respectivamente, agora somando quatro pontos cada.

O time azulino tem um desfalque para o próximo compromisso da equipe. Trata-se de Formiga, que foi expulso e não enfrentará o líder Shouse, quinta-feira, a partir das 20h30, no ginásio dos Capuchinhos, em Belém. Já o Madre Celeste, que teve Biolay expulso também, enfrenta o Esporte Belém na próxima quinta-feira, no ginásio do Madre Celeste, a partir das 20h15.

Na preliminar, pelo Polo Agregados, o Izabelense não tomou conhecimento do Belemense e aplicou uma goleada por 8 a 3. Com a vitória, o time de Santa Izabel assume a liderança com sete pontos. O Belemenses é o lanterna, com 1.

Globo Esporte.com, 15/05/2013