Futsal Sub-15
Futsal Sub-15

O Remo foi melhor e superou a equipe do Colégio Sistema na semifinal do Campeonato Paraense de Futsal, na categoria Sub-15. Nesta quinta-feira, o time azulino venceu por 2 a 0, no confronto de volta. O Leão já havia vencido o jogo de ida por 4 a 2. Agora, encara a Tuna Luso na grande final da competição.

No outro lado chave, os tunantes eliminaram o time da ACB/Bragança vencendo o primeiro duelo por 2 a 0, indo para o confronto da volta jogando pelo empate. E foi o que aconteceu, com um 0 a 0.

Os dois confrontos da grande final do Sub-15 estão marcados pela Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) para os dois próximos domingos, 23 e 30/06, no Ginásio da Universidade Rural da Amazônia (UFRA), às 10h45, na preliminar.

Re-Pa no Sub-17

A bola também rolou na noite desta quinta-feira para decidir mais um finalista do estadual do Paraense de Futsal. O Paysandu venceu a Assembléia Paraense no jogo de volta por 5 a 3. Como na partida de ida perdeu por 3 a 2, o time bicolor se classificou por ter feito mais gols que o adversário.

Na outra semifinal, o Clube do Remo tem mais um representante na grande final. Agora foi a vez do Sub-17, que eliminou o Continental. Mesmo perdendo o jogo da volta por 5 a 2, o Leão passou para a final sendo superior no saldo de gols, pois, no confronto da ida, os azulinos venceram por 7 a 3.

Remo e Paysandu fazem o clássico também no Ginásio da Universidade Rural da Amazônia (UFRA), no mesmo dia da final do Sub-15, só que, em partida principal do período matutino, às 11h45.

Globo Esporte.com, 21/06/2013