Futsal sub-15
Futsal sub-15

As finais das categorias sub-9, 11, 17 e 20 do Campeonato Paraense de Futsal movimentam o final de semana, em Belém. O Clube do Remo, que participa de todas as decisões e já conquistou o título sub-15, agora terá pela frente três confrontos contra a Tuna Luso e um contra o Madre Celeste.

No sábado, na quadra da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), às 08h, Remo e Tuna Luso fazem a partida de volta da final sub-17 em que o Leão joga apenas pelo empate após ter vencido os tunantes por 3 a 2 no primeiro jogo. Essa partida será realizada de portões fechados devido à confusão entre torcedores no último jogo.

Os portões serão reabertos às 09h30 para mais um confronto azulino e luso-português. Dessa vez pela categoria sub-11, em partida sem favoritismo, uma vez que os azulinos precisavam apenas do empate no último jogo, mas acabaram goleados por 4 a 1. Por fim, às 10h30, Leão e Águia fazem seu terceiro e último embate, pelo sub-9, também em pé de igualdade.

Fechando o calendário, o Clube do Remo varia de adversário e local, ao enfrentar o Madre Celeste no MC-Marambaia, pela categoria sub-20, a partir das 10h. A equipe de Ananindeua joga pelo empate, pois derrotou o Leão no jogo de ida por a 1 a 0.

Globo Esporte.com, 15/12/2012