Remo tem negociação avançada com atacante da Série D

20
Renanzinho – Foto: Divulgação (Cascavel-PR)
Renanzinho – Foto: Divulgação (Cascavel-PR)

O atacante Renanzinho, de 22 anos, tem negociação avançada com o Remo e deve desembarcar em Belém nesta terça-feira (18/07), para assinar contrato. O jogador pode ser anunciado a qualquer momento pelo clube paraense em meio a disputa da Série C do Brasileirão. Opção de lado de campo, ele estava disputando a Série D pelo Cascavel (PR). Na atual temporada, esteve em campo em 25 jogos e marcou 1 gol.

Natural de Araripina (PE), Renanzinho tem 1,73m de altura e começou a carreira na base da Ponte Preta (SP), depois passando para o Guarani (SP), onde concluiu sua formação. A chegada ao profissional aconteceu em 2019, quando fez 11 jogos na equipe principal na Série B. No mesmo ano, ainda disputou a Copa São Paulo e o Paulistão Sub-20 pelo time campineiro.

Em 2020, ganhou uma vaga no time titular do Guarani (SP) durante a Série B, disputando 26 partidas, com 3 gols assinalados e 1 assistência.

A primeira experiência fora de um clube de Campinas (SP) foi no ano passado, quando chegou ao Manaus (AM) por empréstimo. Fez 13 jogos e marcou 2 gols na Série C. Ao término da participação manauara no Brasileirão, foi para o XV de Piracicaba (SP) jogar a Copa Paulista, no segundo semestre, participando de 6 jogos e ajudando a equipe a conquistar o título do torneio.

Na atual temporada, chegou no começo do ano no Cascavel (PR). Entre jogos como titular e saindo do banco, teve presença assídua em campo, participando de 25 dos 30 jogos da equipe paranaense até o momento. Seu último jogo foi em 08/07.

A temporada começou com o vice-campeonato estadual, perdendo a decisão para o Athletico (PR), em uma campanha que o Cascavel (PR) eliminou o Coritiba (PR) nas quartas-de-final e o Operário (PR) na semifinal.

Caso passe nos exames médicos e tenha a contratação anunciada pelo Remo, Renanzinho será a 31ª contratação azulina na temporada, já contando com o volante Paulinho Curuá, que deixou o Leão ao fim do contrato, em maio, mas retornou esta semana e foi anunciado com status de nova contratação.

Com poucas opções no elenco do Remo para atuar pelas pontas, os principais concorrentes de posição serão Pedro Vitor, Jean Silva, Vitor Leque e Ronald.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (17/07), a partir das 20h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 17/07/2023

20 COMENTÁRIOS

  1. Mais Uma Contratação enfiada Goela a dentro do Fenômeno Azul!,e ainda tem gente que quer que esse Presidente continue por mais 3 Anos no Comando!,tenha Dó!

  2. Jogador novo, que já passou por vários clubes e não se fixou nenhum deles, é porque não presta ou é indisciplinado…pqp presidente.

  3. Cara um atacante que participou de 25 jogos tinha que pelo menos ter 12 gols. Nao entendo esse remo.comprar o jogador seria mais interessante, reforço para ano que vem jogador que pode dar lucro futuramente.

  4. Não seria melhor investir num jogador para resolver? Não iria gastar 200 mil com o Hélio Mucura dos Anjos? Por que não trazer um jogador para fazer os últimos jogos, que seja por esse valor, e caso o Remo passasse de fase, faria um adicional?
    Não sei…mas trazer atacante com 1 gol na temporada em 25 jogos, gente.

  5. Será que ainda dá tempo? No começo do campeonato eu previ que o Remo iria perder pro São José, antes do jogo, previ que não seria campeão paraense e previ que iria cair pra série D. Estamos em alta velocidade pra cair. Torcedor remista salve o Leão. Esses atacantes não tem qualidade. Todo mundo sabe disso. O presidente do clube só contratou jogador desqualificado. Até quando meu DEUS? Fora FB. Até disseram que eu era a reencarnação do Nostradamus. Tá aí pessoal. O FB enterrou o nosso time.

  6. Pela primeira vez vou me manifestar dessa forma. Presidente nota 10 na parte administrativa, tirou o Remo do buraco. Mas, no futebol vai deixar o Remo no mesmo lugar que pegou, na merda, na série D. Será o pesadelo de está na final do paraense vom o payssandu para disputar um campeonato de merda como a série D, se for para final com um clube pequeno perder, como esse ano, ou como o Cametá, chorar para o clube desistir.
    Presidente fraco na gestão do futebol. Futebol tem que ter bastidores atentos. Um clube da grandeza do Remo não pode ser roubado como vem sendo desde a série e B e ter uma gestão passiva, ingênua, amadora.

  7. Tem que tirar esse tecnico e colocar um treinador da terra pelo ao menos ja conhece nossos jogadores,gasta um dinheirao com tanto jogador perna de pau e por cima em final de carreira e este jogador com 1 gol em 25 jogos que querem contratar e pra rir.

  8. Pelo prognóstico é outra porrada contra o Náutico. Gostaria de saber o presidente Bentes ,com o Tonhão e o Carneiro vão fazer com três porradas seguidas. Vão trocar o treinador faltando seis jogos? É muita incompetência na gestão do futebol profissional!

  9. Eu dispensava metade deste Plantel DESCOMPROMISSADO com o Clube e o Catalá ia junto,assumiria o Aguinaldo;mesclava os sub 20 com os que ficassem e fume-se….
    Dispensava hoje mesmo:
    Muriqui,Álvaro,Marcelo,Bochecha,galdezani,P.Roberto,R.Franco e Fabinho.

  10. 25 jogos + 1 gol + Serie D + Atacante = ZERO
    A diretoria devia é cobrar a comissão técnica e os jogadores pois é um time de frouxos, sem interesse, sem compromisso algum.
    Bota os moleques da base para jogar tb pois se é para ver ruindade a preço de ouro, melhor ver a garotada jogar.

  11. 25 jogos e apenas 1 gol kkkkkkk esse papel eu desempenho para ser considerado atacante !!!! Olha que ainda faço mais de 1. Meu DEUS do Céu, estou de brncadeira né.

Comments are closed.

Sair da versão mobile