Zé Carlos
Zé Carlos

O Remo vai encarar a Aparecidense (GO) neste domingo (07/08), no Baenão, pela penúltima rodada da 1ª fase da Série C do Brasileirão. O Leão precisa de um resultado positivo diante do time goiano para ficar mais próximo da classificação para o quadrangular e o goleiro Zé Carlos destacou como a equipe azulina deve se comportar na partida.

“Uma postura ofensiva. Estamos jogando dentro de casa e estamos precisando do resultado. É melhor sair daqui com a vitória e ir para São Paulo mais tranquilo para buscarmos essa classificação. Com o apoio da nossa torcida, sairemos coma vitória”, destacou, se referindo ao jogo da última rodada, contra o Botafogo (SP).

Zé Carlos ganhou a titularidade na equipe remista após o goleiro Vinícius, que era titular absoluto na posição, cometer falhas em alguns jogos nesta Série C que custaram pontos preciosos. O camisa 95 do Leão comentou sobre o desempenho nas 3 partidas defendendo a meta azulina.

“Vou dar meu melhor. Todo jogo trabalho para isso. Então, é difícil falar de defesa, pois não sabemos as circunstâncias do jogo, mas com certeza, as bolas que vierem, vou estar preparado para defender o Remo”, enfatizou.

O Leão é o 8º colocado na tabela, fazendo parte do grupo que se classifica para a próxima fase. Os próximos adversários do clube azulino – Aparecidense (GO) e Botafogo (SP) – são concorrentes diretos da equipe paraense por uma vaga no quadrangular.

“É um jogo chave. O time que vencer coloca o um pé na classificação, então sabemos da importância do jogo. A equipe está bem ciente que é a partida da classificação”, finalizou Zé Carlos.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 04/08/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogo contra o Aparecidense é uma decisão somente a vitória interessa pro Remo, com todo respeito ao adversário, o baenao vai estar lotado o fenômeno azul vai incentivar do início ao final espero que todo elenco esteja abençoado pra conquistar essa vitória e dessa maneira dando um grande passo para tão sonhada classificação.

Comments are closed.