Daniel Felipe
Daniel Felipe

Após a demissão do técnico Paulo Bonamigo, o Clube do Remo foi atrás de um substituto para a sequência da Série C e acabou encontrando-o em um dos adversários da própria competição. Com Gerson Gusmão à frente do time, os azulinos têm a missão de retornar ao grupo classificatório à próxima fase nas próximas rodadas.

Em Belém, Gerson não deve ter problemas de entrosamento. Além do auxiliar-técnico Diego Albretch, do preparador físico Eduardo Maus e do analista de desempenho Lucas Câmara, o técnico vai encontrar no Baenão dois jogadores estavam sob seu comando no Botafogo (PB), o meia Anderson Paraíba e o zagueiro Daniel Felipe, que se mostrou satisfeito com a chegada do novo técnico.

“Trabalhei com ele no ano passado, no Botafogo (PB). É um treinador que vem para nos ajudar no lugar do Paulo Bonamigo. São coisas do futebol. Espero que o Gerson (Gusmão) chegue para dar continuidade ao trabalho e que nos ajude a conseguir os objetivos criados para esta competição”, comentou.

A vinda do treinador acontece em um momento conturbado do clube, após a derrota em casa para o Altos (PI), a segunda seguida na competição. Entre os atletas, o sentimento de cobrança é nítido e com o novo comandante, os azulinos correm atrás do prejuízo.

“A tolerância é zero e a gente sabe que vem pecando. Nessa situação de reta final tem que ser assim, cobrança forte para entrarmos na zona de classificação, que é o primeiro objetivo. Depois, vamos lutar para colocar o Remo na Série B”, disse o zagueiro.

Daniel Felipe estava suspenso pelo 3º cartão amarelo e não participou da partida contra os piauienses, mas é opção para o duelo contra o Figueirense (SC), na próxima rodada, fora de casa, disposto a sair de campo com mais 3 pontos.

“Fiquei de fora no último jogo e isso me deixou muito triste em não poder ajudar os companheiros. É uma situação complicada. Nosso time vem de derrota e precisávamos dos 3 pontos em casa, mas isso faz parte do futebol. Só quero deixar claro que vamos dar a volta por cima”, garantiu.

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 22/06/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. É galera se depender do Daniel Felipe e companhia é série C ou D na próxima temporada, os caras são pecadores, pedem perdão, são perdoados, mas continuam pecando, são recorrentes, assim sumano, papai do céu se aborrece, toma-lhe castigo.

  2. Daniel Felipe diz ter ficado triste não ter jogado contra o altos.
    E a torcida ficou como, depois da expulsão infantil dele?

  3. Tens que ser é mais Responsável cara,evitar entradas bruscas em jogadas simples que não levariam a perigo nenhum!

Comments are closed.