Welthon
Welthon

O Baenão recebeu um velho conhecido. Depois de 6 anos, o atacante Welthon está de volta ao Clube do Remo para temporada 2022. Aos 29 anos, ele chega para ajudar o Leão a voltar para Série B.

“Estou mais maduro. O aprendizado foi muito grande nesses 6 anos em Portugal. Aprendi muito, cresci, não só como atleta, mas como pessoa. Volto mais maduro e mais família. Isso é muito importante para a carreira”, disse.

A grande preocupação da torcida azulina com a contratação de Welthon é a forma física. O atacante explicou que estava treinando em casa e que não será difícil aprimorar o condicionamento.

“A expectativa é das melhores. Fui feliz aqui, em 2015. Fisicamente, estava treinando sozinho. Tenho estrutura para me manter fisicamente. Nesses primeiros treinos, me senti bem e vou recuperar bem rápido a forma física. Não tenho problema em me adaptar, conheço aqui, nasci aqui. O jeito de jogar muda, mas conforme os treinos forem vindo, vou pegar o hábito do futebol brasileiro de novo”, comentou.

Welthon ainda se mostrou compreensivo com a cobrança que a torcida vem tendo com as contratações recentes do Remo.

“Particularmente, me sinto bem e feliz de voltar. A estrutura melhorou 100%, está muito boa. A torcida já é natural. Toda contratação tem prós e contras. Temos que nos acostumar e não relevar, são combustível para melhorar”, apontou.

Roma News, 05/01/2022

15 COMENTÁRIOS

  1. Minha nossa mãe….isso que é uma cabeçada de touro…esse elemento estava parado, ninguém o procurou, estava jogando e treinando peladeiros e o Remo vai lá e contrata como se fosse uma busca espetacular….que merda esses caras fazem… paciência tem limite!

  2. Está mais para irmão do Walter que estava na mucura comendo sanduba toda noite, do que jogador….mata o torcedor azulino dirigentes Zé buduisse podres!

  3. E incrivel QUE o REMO nao consegue contratar jogadores como HELIO BORGES e manter NETO PESSOAL,e apresenta pra torcida como reforço WELTHON e LAILSON e brincadeira, mas sofrimento pela frente

  4. Aproveitando essas grandes contrataçoes kkkk,DIRETORIA vcs esqueceram de contratar meio campo camisa 10 so temos o GEDOZ meia direita nao tem nenum o meio o cerebro do time acorda diretoria FDPT

  5. Seja bem-vindo,
    Se espelhe em bons exemplos e descarte os maus que passaram pelo Remo. Jogadores novos, desconhecidos, que mesmo com a campanha ruim do Remo, se destacaram e saíram valorizados e os que chegaram como stato de pop star, matador, saíram desvalorizados, mortos, se ajude, assim você nos ajuda, também.

  6. Excelente contratação, parabéns diretoria!
    Um jogador que faz um bom tempo que não joga profissionalmente aí vcs contratam, só podem está de Sacanagem, ainda sem entender essa contratação.
    Será pq ele disputou o Parazao da Pelada e foi vice, digo, vice artilheiro desse campeonato fraquíssimo?

  7. Bela contratação, digna de aplausos. Jogador que estava a 2 anos jogando pelada, hora me respeitem. Esse FB vai fud** conosco de novo.

  8. Rapaz, nós torcedores somos engraçados, nós queremos craques de 20 e 30 mil reais, aí o cara vem não presta e dizemos que foi contratação errada, contrataram o Elton, e estão massacrando o cara, aí começa o campeonato, ele começa fazer gols e jogando bem, os mesmos que criticaram, vão dizer que foi a melhor escolha.

  9. Ah presidente e diretores vcs são uns comédias nessas porcarias que estão contratando.

    Já vi de tudo, mas andar para trás é com vcs.

Comments are closed.