Marco Antônio
Marco Antônio

A saída de Lucas Siqueira mexeu nos bastidores do Remo, que agora está buscando mais 2 volantes de forma urgente, antes que se inicie a temporada 2022.

Um deles pode ser Marco Antônio, de 21 anos, que está no Ceará (CE) e que teve passagens nas categorias de base de Joinville (SC), Internacional (RS), além do próprio time cearense, por onde disputou o Estadual Sub-20 e também o Brasileirão de Aspirantes da temporada 2021.

A intenção do Leão é ainda anunciar o jogador ainda nesta semana. As negociações entre Remo, Ceará (CE) e Marco Antônio estão caminhando, já que o clube nordestino quer dar rodagem ao volante, que atuou em 25 jogos na última temporada, sendo 18 delas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que terminou com o vice-campeonato, perdendo para o Grêmio (RS) na decisão.

A chegada de reforços para esta posição é encarada como fundamental pela diretoria azulina e a meta é contratar para o time titular, pois no atual elenco, o Remo possui apenas algumas peças, todas elas remanescentes da temporada 2021 – Pingo, Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Henrique (base).

O Liberal.com, 06/01/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. É preciso entender que voltamos para a “c”. As apostas em jogadores devem ser realizadas. Espero que a diretoria aplique critérios para não se fazer contratações quase que no escuro e que guardem parte dos recursos para investimentos na hora certa, trazendo jogadores que façam a diferença no momento decisivo da competição. Caso tivessem isso na virada de turno da série B não teríamos amargado o rebaixamento e até disputaríamos a parte de cima da tabela. Bons exemplos, Goiás e Botafogo. Contrataram bem na hora certa e se deram melhor ainda. Simples assim.

Comments are closed.