Marciel
Marciel

O Remo está próximo de anunciar o meia Marciel, de 26 anos. O jogador já está em Belém desde quarta-feira (12/01) e vai assinar contrato para a temporada 2022.

Natural de Porto Alegre (RS), Marciel iniciou nas categorias de base do Grêmio (RS) e chegou ao Sub-20 do Corinthians (SP) em 2014. No ano seguinte, fez parte do elenco profissional que conquistou o título da Série A do Brasileirão.

Em 2016, foi emprestado para o Cruzeiro (MG), mas logo voltou para time paulista. Em 2017, conquistou mais uma vez a Série A com o Corinthians (SP).

Nos anos seguintes, foi emprestado para outras equipes, como Ponte Preta (SP), Oeste (SP) e Juventude (RS). Pelo time gaúcho, conquistou o acesso para a Série A em 2020.

Na temporada passada, Marciel defendeu o Náutico (PE). Foram 40 jogos e 1 gol marcado pelo time pernambucano.

Assim que for oficializado, o meia será a 15ª contratação do Leão para 2022. Antes, o clube acertou com os goleiros Jorge Pazetti e Yago Darub; os zagueiros Daniel Felipe e Everton Sena; os laterais-direitos Ricardo Luz e Rony; o lateral-esquerdo Paulo Henrique; o volante Marco Antônio e os atacantes Welthon, Vanilson, Veraldo, Luan Rodrigues, Bruno Alves e Brenner.

Globo Esporte.com, 14/01/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que mostrar futebol sabendo que nosso tempo de trabalho é curto , seja bem vindo ao clube de maior torcida do Norte do Brasil.

Comments are closed.