Remo 1×0 Amazônia Independente (Erick Flores)
Remo 1×0 Amazônia Independente (Erick Flores)

Papel cumprido discretamente. O Remo venceu a boa equipe do Amazônia por 1 a 0 e teve seu julgamento traduzido nas vaias de uma parte e aplausos da outra parte da torcida. Afinal, apenas deu para o gasto!

Razoável no primeiro tempo e irritante no segundo. Valeu, em particular, para Brenner, que estreou fazendo gol.

Embora derrotado, o Amazônia foi o time mais elogiado da noite, sobretudo pelo futebol ofensivo. O Leão teve que mostrar resistência para garantir a vitória. Faturou os 3 pontos e vai precisar melhorar as impressões no domingo (30/01), na Arena Verde, diante do Paragominas.

Bruno Alves

A força e a velocidade de Bruno Alves devem fazer dele um jogador muito útil ao Remo, principalmente nos jogos de campo encharcado, neste Estadual.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/01/2022

11 COMENTÁRIOS

  1. Horrivel, esse time para serie C, copa do brasil, copa verde? entrou uns caras no segundo tempo que nem sabiam conduzir a bola, e outra coisa, esse Pingo precisa jogar serio, se nao será banco novamente. O Erick Flores morreu no segundo tempo e o tecnico nao tirou o cara.

  2. Início de campeonato,estreia, prefiro levar estes em consideração. Jogo ruim,chuva e péssima arbitragem daquela juizinha mucurete,foram a tônica do jogo de ontem!!!!Temos q melhorar!

    • Concordo com você Vicente e acrescento que não basta se reforçar dentro de campo. Tem que saber jogar fora de campo onde sabemos que a mucura sempre leva vantagem nas arbitragens e nos corredores da federação mucurenta.

    • Campeão, eu não sei informar quanto cada diretor leva por trazer pernas de pau para o nosso Leão… aliás, nem sei se eles levam algum percentual, e não serei leviano em afirmar isso… mas, como você está afirmando, sugiro que você vá até à sede, na Avenida Nazaré, e pergunte para cada um… Acho que somente eles poderão te responder. Na internet é fácil falar bobagem…

  3. BONAMIGO FOI INJUSTO COM O WELTON, ERA PRA ENTRAR JOGANDO E NEM COLOCOU ELE NO SEGUNDO, PREFERIU COLOCAR VERALDO, LUAN, E ESSE MAFRA QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO REMO MUITO FRACO.

  4. Em primeiro lugar, apoio demais o Bonamigo. Dito isto, o time jogou pessimamente. Desde o início, entrou em uma trocação alucinada contra um time muito fraco. Muito exposto na defesa, abusando dos chutões do Vinícius em busca da correria do Ronald, sem fazer a tal “marcação alta” e sem qualquer construção de jogada. Era como se não existisse meio-campo. Marlon (a que ponto chegamos!) era o mais lúcido em campo! Se calhar, o Amazônia concluiu mais vezes certo ao gol que o Remo. O professor vai ter muito trabalho para transformar um “bando em campo” em uma equipe. Sofrimento à frente, amigos!

  5. O RONALD TEM ACREDITAR MAIS NELE, JOGADOR MRDROSO, AS PERNAS FICAM PRESAS, JOGADOR LIMITADO. BONAMINGO PRECISA CONVENCER ESSE ATLETINHA A SE TORNAR GRANDE.

  6. Colegas torcedores, na série B jogamos com um time de série C, resultado fomos rebaixados. Agora para série C estamos com um time de série D. Imaginem o que vsi acontecer?? Modelo Fábio Bentes de gestão…..

Comments are closed.