Vinícius
Vinícius

Nestes primeiros dias de 2022, vários jogadores ficam ao lado de seus familiares aproveitando os momentos que antecedem a apresentação para a pré-temporada nas mais diversas equipes. Entretanto, existem outros que usam o tempo disponível para intensificar preparativos visando chegar em forma ao primeiro dia de atividades.

Um deles é o goleiro Vinícius, ídolo do Clube do Remo, que vai para sua 6ª temporada vestindo a camisa do Leão.

Enquanto o elenco não volta aos trabalhos no estádio Baenão, novamente sob o comando do técnico de Paulo Bonamigo, o dono da camisa 1 azulina aproveitou o último dia de 2021, assim como o primeiro de 2022, para manter sua forma física em um modo ideal.

No vídeo divulgado através das redes sociais, Vinícius treina tanto a parte física como também aprimora seus reflexos com intensos movimentos, em atividade realizada na academia do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), anexa ao estádio Baenão.

Com a apresentação do novo elenco remista marcada para acontecer na manhã desta segunda-feira (03/01), Vinícius será um dos remanescentes do grupo que esteve disputando as competições realizadas em 2021.

Embora já não tenha mais ao seu lado o goleiro Thiago Rodrigues, que trocou a reserva no Remo por uma promessa de titularidade no rival Paysandu, o ídolo azulino e também vereador do munícipio de Belém, terá a companha dos goleiros Rodrigo Joviasky, que teve seu contrato renovado por mais uma temporada, além do recém-contratado Jorge Pazetti, de 20 anos, revelado no Guarani (SP), e que foi contratado junto a Penapolense (SP), após indicação do preparador de goleiros azulino, Juninho Macaé.

Contratado no início do ano de 2017, desde quando assumiu a titularidade da equipe durante a Série C daquele ano, com o comando técnico de Josué Teixeira, Vinícius se tornou o dono absoluto da camisa 1 do Leão.

Responsável de incontáveis façanhas, sobretudo em partidas decisivas que garantiram o resultado em favor dos azulinos, como as que trouxeram o título inédito da Copa Verde, na qual ele defendeu 2 pênaltis na decisão contra o Vila Nova (GO), o goleiro goiano de 37 anos chega ao 6º ano no Clube do Remo, com 185 jogos disputados.

Diário Online, 02/01/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns PAREDÃO,lhe peço que não deixe macâs podres proliferarem no plantel,assuma essa LIDERANÇA POSITIVA!!

  2. Vcs viram as duas novas contratações do Remo?
    Vcs conhecem esse time chamado Concordia? Eu nunca ouvi falar. Mas sei que Concordia rima com misericórdia!

Comments are closed.